27/05/2007

vai passar!

Gurias!
Juro que me sinto mais segura por ter vocês por perto.
Ainda bem que não estou sozinha nesse mundo de homens que parecem não ter sentimento.

Uma amiga me mandou esse mensagem a poucos minutos e acho que é bem nesse texto que eu vou me segurar!

Amo vocês todas!!

Lu

SÓ POR HOJE

Só por hoje tentarei viver somente este dia e não tentarei solucionar todos os meus problemas de uma vez. Posso fazer alguma coisa por doze horas que me assustaria se eu achasse que tivesse que continuar a fazê-la pelo resto da vida.

Só por hoje serei feliz. Parece ser verdade o que disse Abraham Lincoln: "A maioria das pessoas é tão feliz quanto tenha decidido ser."Só por hoje me ajustarei à realidade, e não tentarei ajustar tudo à minha própria vontade. Aceitarei o que o destino me reservar, e me adaptarei a ele.

Só por hoje tentarei fortalecer minha mente. Estudarei e aprenderei alguma coisa útil. Não serei um ocioso mental. Lerei alguma coisa que requeira esforço, raciocínio e concentração.

Só por hoje exercitarei minha alma de três maneiras: praticarei uma boa ação para alguma pessoa, sem que ela fique sabendo; se alguém ficar sabendo, não será válido. Farei pelo menos duas coisas que não quero fazer – só para me exercitar. Não demonstrarei a ninguém que meus sentimentos estão feridos; eles podem estar feridos, mas hoje não o demonstrarei.
Só por hoje serei agradável. Terei a melhor aparência possível, me vestirei bem, manterei minha voz baixa, serei cortês, não criticarei ninguém. Não encontrarei defeitos em nada, nem tentarei melhorar ou controlar ninguém, a não ser eu mesma.

Só por hoje terei um programa. Talvez não o siga exatamente, mas o terei. Evitarei dois aborrecimentos: a pressa e a indecisão.

Só por hoje passarei meia hora tranqüila, completamente só, relaxando. Durante essa meia hora, em algum momento, tentarei ter uma melhor perspectiva da minha vida.

Só por hoje não terei medo. Principalmente não terei medo de desfrutar do que é belo, e de acreditar que na mesma medida que dou para a vida, a vida dará a mim.

(by MADA)

Um comentário:

Bípede Falante disse...

Lucille, eu encontrei o seu blog e das suas amigas por acaso e venho acompanhando as suas aventuras e desventuras quase do mesmo jeito que eu acompanhava o Sex and The City. Pelo que vi nesse seu post de hoje, vc está ferida por algum homem igual a quase todos os outros. Well, o que eu posso te dizer e de carteirinha porque já casei várias vezes com a mesma fera é que eles mudam , mas tão devagar que chega a dar nos nervos. Um dia você encontra, se é que já não encontrou, alguém por quem valha a pena lutar. A vida é uma peleia!