21/05/2007

Tá rindo do que?

Lembra quando o vídeo da Daniela Cicarelli e o namorado foi retirado do Youtube? Pois é... A moça processou Deus e todo mundo. A guria tava na praia, no bem bom, céu e mar azul. Quem assistiu morreu de inveja. Parece que ela não gostou de ter a intimidade invadida e proibiu os pobres mortais de terem mais de um dia de voyeurismo. Então por que o vídeo da Dona Maria Canella, que não consegue falar Youtube, ainda está disponível? Não conheço a dona Maria. Mas acho que ela nunca foi para uma praia da Espanha. É bem provável que não tenha estudado muito e nem teve aulas de inglês. Acho que é uma brasileira que trabalha muito pra pagar as contas no final do mês. Estou supondo. Não conheço a Dona Maria. Se eu fosse ela processava quem fez a filmagem, o site que hospeda o vídeo e ainda ganhava um bom dinheiro. Deixaria todo mundo com cara de bobo e iria correndo para Espanha. Ela devia levar o maridão, filmar tudo e colocar no youtututututube! Está esperando o que Dona Maria?!

3 comentários:

Carlito disse...

Ela está esperando que isso não passe. Primeiro porque de Canella ela não tem nada, é Maria Sônia... rs... Segundo porque com a fama que ela ganhou no YouTube, ela chegou a abrir uma loja virtual. Fora que ela disse: "Estou adorando tudo isso".

Logo, nada de processos...rs...

julimodelski disse...

eu não fique com inveja da Cicarelli

Crisgrohe disse...

E aquele mar azul???