18/05/2007

Aos dezesste de maio, declaro aberta a primeira reunião solene da Confraria da Calcinha

Bom, não é exatamente uma ata que farei, mas um relato breve e objetivo(como gosto) das coisas que minha mente sã presenciou ontem a noite.
Primeiramente, puxo as orelhas das conselheiras da confraria que não estiveram presentes na solenidade e informo que não admitiremos o não comparecimento no próximo encontro.
Deixando, as formalidades de lado....
Gente, ontem foi muito divertido...(ai que medo do que vou falar...), a Cris...sabe a Cris Ghroe? pois então, saiu da casinha, se revelou, nos fez dar muitas risadas...eu então, que estava do lado, voltei para casa roxa de tantos tapinhas que levei em consequência da ansiedade bêbada dela. Esta sim, se revelou...muito engraçada...e uma paqueradora e tanto!!!!!
A Fê arrasou com suas histórias de detetive, haja astúcia e coragem para uma mulher. Fiquei impressionada com suas artimanhas e já estou pensando em contratá-la.
A Lucile depois de algumas taças de vinho, não queria mais levantar da cadeira, para ir ao banheiro teve que ter ajuda da torcida.
A Cris casada, antes de ir embora se atirou em um petit gateau, detalhe: sorvete com aquele frio? E era grande!!!Bem que eu sempre falei que depois que a gente casa, a gente come o dobro...brincadeirinha!!!hehehehehe
A Gringa, não tem nem graça, tomou um drink de sorvete(mucho louca) e bebeu várias taças de vinho...e nada aconteceu...a mulher é uma esponja!
Mas o pior mesmo, foi o professor Calcanhoto invadindo o bar...e chegando até a nossa mesa, ai meu DEUS!!!! O melhor foi que a Fê deixou claro que era um encontro de calcinhas, mas que as cuecas não seriam recusadas....hahahahahahaha...foi a pior da noite...hahahahahahahahah
E para fechar , eu com minha coca cola, como sempre comportada e serena, só observando...(quem vê pensa)...huhuhuhuuuhhh
Garotas, amei, temos que fazer mais vezes...
Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

4 comentários:

julimodelski disse...

Mas ahhhhhhhhhhh Tan!!!! agora sim :D te puxou, ein???

a 2a parte da noite ainda teve mais uma garrafa de vinho!

Crisgrohe disse...

Lembro vagamente...rsrs

Carlito disse...

A Cris bebe? Estou chocado. Assim se destrói uma imagem...

Crisgrohe disse...

Imagem não é nada. Sede é tudo. Então: vinho!
rsrsr..