17/05/2007

Padrão Globo


Eu não vou escrever aqui sobre telenovelas. Comunicólogos sabem o que significa e a importância para o Brasil de um folhetim eletrônico. Não vou falar sobre o padrão Globo de Qualidade. Vou direto ao assunto. Quando posso, assisto Paraíso Tropical, novela das oito (que começa às nove). Confesso que não é o enredo que me interessa. Nem a trilha sonora. É o Lucas! O cara é lindo, inteligente, queridinho, educado, tem uma voz linda e pra completar tem uma tattoo nas costas. Ninguém merece. Ops! Eu mereço sim! Rodrigo Veronese é o nome do querido... 36 anos, paulistano, ator. Adorei quando o moço abriu a porta pro Antenor (Tony Ramos) só de calça jeans... Tudo de bom. Meu desejo é que ele não mude pra Boston. Pelo menos não sem mim.


Instantâneas


# A carreira de Rodrigo Veronese começou com comerciais. O ator, hoje com 36 anos, aos 19 já participava de propagandas na televisão.
# Apesar da cara de bom moço, Rodrigo já interpretou um bandidão na tevê. Em Roda Viva, o ator interpretou um perigoso traficante de drogas e foi indicado a prêmios de melhor vilão de 2001.
# Paulistano, Rodrigo ainda não se adaptou ao modo de vida do carioca. Tanto que, quando não está gravando, prefere estudar os textos no hotel, sem sair muito para passear ou se divertir.
# Em 2003, Rodrigo começou o curso de Psicologia em uma universidade de São Paulo, mas trancou a matrícula depois de dois anos e meio de estudos.
Fonte: Terra

2 comentários:

julimodelski disse...

Nos últimos tempos, os elencos dos programas de tevê brasileiros têm primado pela escolha de mulheres maravilhosas e homens nem tanto.

O número de mulheres lindas sempre foi maior do que dos homens no mesmo patamar.

E até que enfim, essa novela conseguiu igualar os níveis. Eu arriscaria dizer que a escolha dos atores em termos de beleza foi muito melhor do que das atrizes. Confira o time masculino e diga se não é verdade:

- Marcelo Antony
- Fábio Assunção
- Carlos Casagrandre
- Bruno Gagliasso (nem tanto)
- Gustavo Leão
- Sérgio Marone
- Jonathan Haagensen
- Rodrigo Veronese

E Cris, sinto te desapontar, mas... ele vai embora. E vai com a Ana Luísa. Isso porque, no wikipedia os dois constam no elenco de "Participações Especiais".

E agora deixa eu trabalhar... já pesquisei demais. Bjos!

Crisgrohe disse...

Ele ainda não teve a oportunidade de me conhecer rsrs... Deixa a novela terminar!!
Beijos