24/05/2007

A promessa





Sou gremista desde criancinha. Ontem assisti os pênaltis (GrêmioXDefensor) na ESPM, ao lado da minha amiga Tanise. Adrenalina. Tenção. Vitória. No meio de tudo isso fiz uma promessa: se o Grêmio continuar na Libertadores fico uma semana sem chocolate. A Tanise prometeu ir para o trabalho, com esse frio de rachar, só de camiseta do tricolor. Nos olhamos e concordamos. As promessas estavam feitas.
No almoço de hoje resolvi pedir um brownie de nozes. Estava eu pronta pra espetar o garfo no bolinho, quando ouvi gritos na mesa: “Cris!!!!! A promessa! Tu não pode comer chocolate”. Tentei burlar falando que não era propriamente um chocolate. Não deu certo. Me convenceram que seria melhor não comer. Não comi. Vai que da azar né? Eu hein! Uma semana sem chocolate.

Um comentário:

Mamãe Coruja disse...

e eu fui com a camiseta, batendo queixo...amanhã tem mais e na outra quarta também...tomara que eu passe mais 04 semanas de frio...é o grêmio, dono da América!!!!